Otimizando sua experiência 😉
Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES!
PRAZOS
- Não gostou do produto ou ele chegou com algum defeito? Você tem até sete (7) dias corridos para nos avisar e solicitar uma restituição de valores, troca ou devolução pelo e-mail contato@tadah.com.br (coloque no assunto do e-mail “Troca ou devolução” para agilizar o processo e não esqueça de falar o número do pedido e explicar certinho o porquê);
- A partir do recebimento do e-mail, a empresa fará contato com o cliente o mais rápido possível, via e-mail ou telefone, para resolução da situação;
- A partir da data de recebimento do e-mail do cliente, a Tadah! terá até trinta (30) dias corridos para enviar um novo produto ou restituir valores ao cliente.
DESISTÊNCIA DE COMPRA
- Caso o cliente desista da compra logo após receber o produto, deverá devolver o mesmo, arcando com o custo do frete;
- A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto;
- A Tadah! pede que o cliente envie a mercadoria na própria caixa e envolto com plástico-bolha. Também é indispensável que acompanhe todos os manuais, acessórios e nota fiscal;
- Caso seja constatado mau uso do produto, a Tadah! reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente, podendo enviar o produto novamente, se o comprador pagar o valor do frete.
PRODUTO DEFEITUOSO OU AVARIADO
- No caso de o produto apresentar defeito ou avaria, o frete para devolução e reenvio de um novo produto será de responsabilidade da Tadah!;
- A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto;
- A Tadah! pede que o cliente envie a mercadoria, se possível, na própria caixa e com todos os manuais, acessórios e nota fiscal. Caso não seja possível enviar o produto na caixa original, solicitamos que o mesmo seja enviado envolto em uma nova caixa de papelão;
- Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, a Tadah! reserva-se o direito de não realizar a troca.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
- A restituição de valores vai variar conforme a forma de pagamento utilizada na compra do produto:
- Cartão de crédito: as administradoras de cartões de crédito oferecem prazo de até duas faturas para restituição de valores. A Tadah! é responsável por solicitar o cancelamento do débito junto às mesmas;
- Boleto: a Tadah! reembolsará o cliente através de depósito em conta bancária informada pelo comprador.
- Mediante autorização do cliente, a Tadah! poderá converter os valores em créditos para futuras compras na loja.
GARANTIA DO PRODUTO!
Os produtos da Tadah! têm garantia de 03 (três) meses, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor.
A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.
A garantia dos produtos da Tadah! não contempla as seguintes situações:
- Problemas relacionados a desgaste no acabamento ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas como umidade, maresia, frio e calor intensos;
- Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto para cada produto;
- Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções;
- Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas para cada produto.
A Tadah! reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Importante preservar a Nota Fiscal do produto para que possamos atender à solicitação de troca.