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Otimizando sua experiência 😉

Perguntas Frequentes!

ATENDIMENTO E ENTREGAS DA TADAH EM ÉPOCA DE #CORONAVIRUS:

Devido a nossa equipe estar reduzida, adicionamos até 10 dias para realizar o despacho dos pedidos.

E devido as BARREIRAS nas estradas, as transportadoras podem ter bloqueios e atrasos nas entregas.

Não é possível no momento agendar entrega. Não é possível também dar uma previsão exata da data de entrega.

As entregas continuam, nós continuamos. 

OBRIGADA PELA COMPREENSÃO!

 

Com a situação atual de pandemia, nós estamos acompanhando todas as notícias e conforme as orientações decidimos tomar as seguintes medidas:

A nossa equipe é pequena, somos em 4 colaboradores e 2 sócias por aqui! Conversamos abertamente com todos dando as orientações corretas para sua segurança pessoal e coletiva. Nenhum dos nossos colaboradores precisa de transporte coletivo, ou grande deslocamento (todos são do nosso bairro). Conseguimos oferecer home office e conceder férias, assim reduzimos para somente 2 colaboradores no escritório, em salas diferentes. 

Isto impactará diretamente nos nossos prazos de entrega, pois os pedidos poderão levar até 10 dias para serem despachados!

Além disso, estamos em contato direto com nossos fornecedores e transportadores para garantirmos que todas as medidas de higiene e segurança estejam sendo cumpridas. Muitos parceiros também reduziram sua equipe e mudaram seus prazos de entrega e produção, isto também impactará no prazo de entrega dos pedidos da Tadah.

A melhor maneira de entrar em contato com a gente nesse período é através do e-mail contato@tadah.com.br . Assim teremos o registro e conseguiremos responder de maneira mais eficiente. Continuaremos utilizando nossos outros canais, mas a prioridade será o e-mail.

Iremos atender a todos e continuar com nossos envios seguindo toda e qualquer orientação para manter nosso funcionamento de maneira segura e responsável.

Obrigada pela sua compreensão! Obrigada por caminhar com a gente. Vamos juntos virar logo essa página da história para começar um capítulo lindo e feliz!

Um beijo,

Aline, Carol e Equipe Tadah!


 

PERGUNTAS FREQUENTES!

 

COMO COMPRAR?

É muito simples! Basta seguir esses passos:

      1. Escolha seu(s) produto(s) e clique no botão “comprar” para incluir no carrinho de compras;
      2. Uma janela no canto superior direito irá lhe mostrar como está seu carrinho de compras;
      3. No carrinho de compras, clique em “ver carrinho” para ir para a página com todas as informações do seu carrinho ou em “finalizar” para ir direto para a seção de pagamento;
      4. Na página de carrinho você poderá calcular o valor do frete, digitando seu CEP e ter uma estimativa de tempo de entrega;
      5. Ao clicar em continuar, na seção de pagamento faça o seu login caso já seja cadastrado, ou faça seu cadastro clicando em "Fazer Cadastro".
      6. Escolha seu endereço de entrega;
      7. Escolha sua forma de pagamento;
      8. Revise o seu pedido e clique em Finalizar Compra;

E Tadah! Seu número de pedido será processado e assim que o pagamento for aprovado enviamos o produto para sua casa! =)

Atenção! Se você escolheu a opção Boleto Bancário como forma de pagamento, aparecerá a opção de imprimir seu boleto na finalização do pedido! Não esqueça de pagá-lo dentro do vencimento! Nós enviamos seu pedido somente após a confirmação de pagamento.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

      • Quais os meios disponíveis de pagamento na Tadah!?

Aceitamos pagamentos através dos cartões de crédito VISA, MASTERCARD, AMEX, JCB, DINNERS, DISCOVER e ELO. Também temos a opção do Boleto Bancário.

É possível parcelar em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Você pode simular os valores da parcela dentro da página de pagamento.

 

      • Meu pedido no cartão de crédito não foi aprovado. Por quê?

A Tadah não é a responsável pela aprovação do seu pedido. Para entender o porquê do seu pedido não ter sido aprovado, entre em contato com o banco emissor do seu cartão. Podem ser vários motivos como: saldo insuficiente, digitação incorreta ou divergências no cadastro.

 

      • Comprei no Boleto. Como funciona?

Após a finalização da compra aparecerá um resumo do seu pedido onde você terá a opção de imprimir o boleto. Seu pedido ficará com o status “Aguardando o Pagamento”. Você não precisa enviar o comprovante para nós, o status mudará automaticamente para “Preparando para o Envio” assim que o banco identificar seu pagamento. Lembre-se de pagar o boleto dentro do vencimento! Caso o pagamento do boleto não seja identificado, seu pedido será automaticamente cancelado.

 

      • Estão solicitando mais documentos para liberar meu pedido. Por quê?

A Tadah tem um sistema anti-fraudes que avalia todos os pedidos do site. Caso esse sistema aponte algum alerta, iremos solicitar uma documentação para liberar o envio do seu pedido. Este sistema é uma segurança para nós e também para os usuários, pois impede que um cartão roubado seja utilizado de má fé. Entraremos em contato através do e-mail e telefone cadastrados. Caso não tenhamos resposta, o pedido será cancelado e o valor total estornado do cartão.

 

 

FRETE E ENTREGA

 

      • Como funciona o frete na Tadah!? Entregam para todo o Brasil?

Entregamos para todo o Brasil! O cálculo do frete leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos. No site você pode calcular o valor e a estimativa de entrega.

Oferecemos FRETE GRÁTIS para determinadas regiões, você pode consultar na seção FRETE GRÁTIS!

 

      •  Por que estão pedindo CONFIRMAÇÕES PARA ENVIO?

Para garantir que sua entrega seja feita com sucesso enviamos para todos os clientes um e-mail de CONFIRMAÇÕES PARA ENVIO. Confirmamos o local de entrega e passamos uma estimativa da data prevista.

NÃO FAZEMOS AGENDAMENTO DE HORÁRIO DE ENTREGA! As transportadoras trabalham com entregas em horário comercial. Por isso é muito importante ler atentamente este e-mail de confirmação para programarmos a melhor forma de sua entrega acontecer.

 

      • Por que não tenho um código de rastreio do meu pedido? Como posso acompanhar meu pedido?

Os envios por transportadora não possuem código de rastreio. Nós passamos a previsão e acompanhamos junto aos nossos parceiros. Caso queria saber mais informações, você pode enviar um e-mail para entregas@tadah.com.br, ligar para 47 3327-1398 (segunda a sexta das 10h às 17h) ou no Whatsapp (47) 99689-5608. Não esqueça de mencionar o número do seu pedido ou NF.

 

      • Quanto tempo demora para eu receber meu produto?

Nossos pedidos serão enviados até três dias depois da confirmação dos dados para envio. O prazo de entrega informado passa a contar a partir da data de coleta da transportadora.

Caso a encomenda volte à nossa loja por endereçamento incorreto por parte do comprador, será cobrada uma nova taxa de postagem mesmo que o primeiro envio tenha sido gratuito.

Pode atrasar? Pode! Não temos controle sobre adversidades como greves, fatores climáticos, acidentes... Nós trabalhamos muito para isso não acontecer, mas caso aconteça, mantemos sempre o cliente informado com transparência do que está acontecendo.

 

 

MONTAGEM

 

      • A Tadah! faz a montagem de produtos?

Não temos serviço de montagem. Nossos produtos são da linha Faça Você Mesmo! Mandamos junto um manual de instrução com o passo a passo.

Se mesmo assim você tiver alguma dúvida sobre o processo de montagem, por favor entre em contato conosco através do e-mail contato@tadah.com.br ou pelo telefone 47 3338-2756 (horário de atendimento telefônico é de segunda a sexta das 10h às 17h).

 

 

GARANTIA

 

      • Os produtos tem garantia?

Temos 3 meses de garantia da fábrica contra defeitos de fabricação. Mas a Tadah está aqui para te ajudar mesmo depois desse período! 

A garantia não funciona quando:

O produto tenha sido mal utilizado por uso intenso acima do suportado, exposição a condições adversas como umidade, maresia, exposição direta a fatores climáticos. Usos diferentes dos propostos pela empresa. Montagem incorreta. Problemas relacionados ao local de armazenamento e uso (paredes não resistentes, umidade excessiva, exposição ao sol.) Limpeza de forma equivocada com produtos inadequados. Danos por quedas ou pragas. Danos por transporte de terceiros não contratados pela Tadah!


As solicitações de assistência deverão ser realizadas através do e-mail contato@tadah.com.br. Deverão ser informados:

- motivo da solicitação

- número do pedido ou nota fiscal

- foto explicativa

A gente sempre responde rapidinho!

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

      • Recebi um produto com defeito, como devo proceder?

Caso receba um produto com avaria, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@tadah.com.br ou pelo telefone 47 3338-2756 para informar sobre o estado do seu produto. Na Tadah avaliamos cada caso diretamente com o cliente, por isso é importante mandar o e-mail com o nome e número do pedido ou NF. Além de fotos explicativas do problema.

Pode ficar tranquilo que resolvemos rapidinho! Ou você terá seu produto em perfeitas condições ou o seu dinheiro de volta. Veja a nossa política mais detalhada em Trocas e Devoluções.

 

 

CONTATO COM A LOJA

 

      • Dificuldade na hora de finalizar o pedido? Dúvida sobre produtos? Frete muito alto?

Entre em contato por e-mail: contato@tadah.com.br, telefone: 47 3338-2756 (horário de atendimento telefônico é de segunda a sexta das 10h às 17h), atendimento online no site ou pelo Whats no final da página.

 

      • Onde a Tadah está localizada? Tem loja física?

A Tadah é uma loja 100% online desde 2014. Está localizada na cidade de Gaspar que fica no estado de Santa Catarina. O CNPJ da Tadah é 19.651.945/0001-00. Para qualquer dúvida entre em contato conosco por telefone 47 3338-2756 ou e-mail contato@tadah.com.br

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